quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

heartbroken again

Este é talvez o ultimo texto que vou publicar, ou talvez seja o primeiro de muitos que irei voltar a escrever.. Eu nunca pensei sinceramente que iria voltar a escrever aqui, porque para mim este sitio era como uma caixa onde eu solto todos os meus sofrimentos, todos os meus sentimentos negativos, todas as minhas dores, e talvez por burrice, pensei que nunca iria voltar a sentir-me assim, pensei que nunca iria voltar a sentir-me tão mal, tão vazia, eu simplesmente pensei que nunca iria voltar a doer tanto mas tanto que tornasse quase impossível respirar, mas enganei-me e aqui estou eu, novamente, e pela primeira vez em muito tempo a soltar tudo o que sinto e tudo o que eu achava que não conseguia sequer explicar que sentia.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário